Rádio Condomínio

Homem com mais de 30 passagens pela polícia é preso suspeito de espancar e estuprar garota de programa em Goiás

De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em Formosa. Mulher disse que viveu 'momento de terror' por várias horas. Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Formosa

Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de estuprar e espancar uma garota de programa em Formosa, na região do Entorno do Distrito Federal. À Polícia, a mulher afirmou que foi estuprada por diversas vezes e por várias horas, vivendo momentos de terror. Ela relatou ainda que apanhou e que teve seus cabelos puxados.

O g1 não localizou a defesa de Veridiano Almeida de Lima até a última atualização desta reportagem. O homem foi preso em Brasília, no Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM

Homem é preso suspeito de marcar encontros para estuprar e roubar garotas de programa

Suplente de vereador é preso suspeito de estupros em série contra garotas de programa após marcar falsos encontros na Grande Goiânia

Jovem é sequestrada por homem que se passou por motorista de app e só parou ao ser perseguido por motociclistas: ‘Dizia que ia sumir comigo’

Segundo as investigações, o suspeito contratou a mulher em Brasília e na sequência, ela foi levada para uma casa, em Formosa.

De acordo com a Polícia Civil, no momento em que a mulher foi tomar banho, ela enviou a localização para uma amiga, o que auxiliou a Polícia a identificar a residência em que os crimes foram praticados.

O suspeito tem passagens em 31 inquéritos policiais em Goiás e no Distrito Federal por diversos crimes, como furto, roubo, estelionato, lesão corporal e tentativa de homicídio. Em 2023, ele foi investigado também por crime de estupro, na Região Administrativa do Paranoá (DF).

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

NOTÍCIAS MAIS LIDAS