Rádio Condomínio

PM apreende armas e munições e prende suspeito de agredir e ameaçar esposa em Piracicaba

Pistola, carabina e espingarda estão entre apreensões realizadas pelos policiais.

Armas e munições apreendidas pela PM na ocorrência

Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu armas e munições e prendeu um suspeito de agredir e ameaçar sua esposa, na noite desta sexta-feira (1º), em Piracicaba (SP).

A corporação foi acionada às 22h51 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Travessa dos Ypes, no Jardim Mariluz. No local, a vítima relatou o ocorrido e que a ameaça de morte foi feita com uma arma de fogo.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba

Os PMs foram até a casa do suspeito, onde realizaram buscas e encontraram duas armas em condições de uso, além de uma espingarda danificada e uma grande quantidade de munições de calibres variados.

O investigado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Pedro e depois ao plantão policial de Piracicaba, onde um boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado. Ele ficou preso, à espera de audiência de custódia da Justiça.

Entre as apreensões realizadas estão uma pistola calibre 380, uma carabina calibre .22, uma espingarda calibre .20, além de 181 munições calibre 380, 77 munições calibre .38, entre outras.

O autor possuía registro da pistola 380 e da carabina .22, mas não tinha autorização de porte dos calibres .38 e .32, segundo a Polícia Civil. Por isso, o caso foi enquadrado como posse irregular de arma de fogo.

VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região

Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

NOTÍCIAS MAIS LIDAS